Anderson Correia comemora aprovação do Projeto de Lei que institui o programa “Banco de Ração e Utensílios para Animais” de Caruaru

O vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), comemorou a aprovação do Projeto de Lei que institui o programa “Banco de Ração e Utensílios para Animais” do município de Caruaru. O PL foi é de autoria do Poder Executivo, proveniente de uma proposição sugerida por Anderson ao prefeito Rodrigo Pinheiro, que prontamente atendeu ao pedido e sugestão do parlamentar, que comemorou a aprovação matéria na Câmara Municipal nesta quinta-feira (26).

“Este projeto de lei faz parte da nossa luta para a causa animal em Caruaru. Será muito importante para a arrecadação de alimentos para os animais do nosso município, oriundos de doações de grandes empresas, com toneladas de rações administrados para ONGs, tutores baixa renda e protetores. Nossa gratidão ao prefeito Rodrigo Pinheiro pela sensibilidade com a causa, se colocando à disposição diante do nosso pedido para tirar este projeto do papel. Esta iniciativa irá melhorar muito a vida dos nossos animais”, destacou o edil.

PUBLICIDADE