PUBLICIDADE

A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) informa que permanecerá com o Sistema de Integração Temporal no transporte público municipal. Após um período de testes com três linhas, o sistema foi aprovado e trará mais mobilidade urbana e facilidade para o usuário.

Atualmente, a integração é realizada dentro de cada lote das três empresas de ônibus que operam na cidade. Na primeira viagem, cada passageiro pagará a tarifa relativa ao seu cartão LEVA. Na segunda viagem, a tarifa terá desconto de 50%, dentro do intervalo de 60 minutos, a partir da hora do embarque da primeira viagem. Não será possível realizar integração com duas viagens na mesma linha.

Confira as linhas que possuem integração:

Capital do Agreste (Lote 1): Linha 139 – Polo Caruaru. Integração permanece com as linhas que atendem os bairros: Luiz Gonzaga, Nova Caruaru, Severino Afonso, Universitário, Maurício de Nassau (avenida Agamenon Magalhães), Salgado, São João da Escócia, Lagoa do Algodão, Serras do Vale, Cidade Jardim, São José, Rendeiras, Cedro, Riachão e Nossa Senhora das Dores (Centro);

Tabosa (Lote 2): Linha 140 – Caruaru Shopping. Integração permanece com as linhas que atendem os bairros: Pinheirópolis, Petrópolis, Vassoural, Cidade Alta, Santa Rosa, Manoel Bezerra Lopes, Indianópolis/Inocoop, José Liberato e Nossa Senhora das Dores (Centro);

Coletivo (Lote 3): Linha 162 – Distrito Industrial. Integração permanece com as linhas que atendem os bairros: Nossa Senhora das Graças, Alto do Moura, Distrito Industrial, Agamenon Magalhães, Kennedy, Caiucá, Boa Vista, João Mota, Divivnópolis, Centenário, São Francisco, Aeroporto, Jardim Panorama, Vila Andorinha/Xique-Xique, Jardim Boa Vista, Maria Auxiliadora, José Carlos de Oliveira e Nossa Senhora das Dores.

Cada uma das três linhas de integração tem conexão somente com as demais linhas urbanas e rurais de seu lote de operação.

Mapa: Divulgação/AMTTC

PUBLICIDADE