Armandinho recebe apoio do cantor e compositor Flávio Leandro

Tendo a cultura como uma das principais bandeiras da sua história pessoal e profissional, o candidato a deputado estadual, artista e pós-doutor em educação, Armandinho (Solidariedade), recebeu apoio à sua candidatura do cantor e compositor pernambucano, Flávio Leandro.

“Para mim, é de grande emoção contar com esse grande mestre como apoiador. Flávio é um homem comprometido, assim como eu, com a valorização da cultura popular, além do nosso alinhamento político com o projeto de desenvolvimento liderado por Marília Arraes em Pernambuco” contou animado, o candidato. “Eu conheço a história de Armandinho, sua luta pela educação e cultura, então não podia ser diferente. Estou apoiando ele para, juntos, fazermos uma candidatura para fortalecer os nossos ideais e buscar a vitória, pois seremos bem representados na Assembleia Legislativa de Pernambuco” destacou Flávio Leandro.

Armandinho já está percorrendo todo o estado e conseguindo ainda mais apoios para sua candidatura, da capital ao sertão, sendo a sua primeira disputa eleitoral como candidato. Natural de Bodocó, no sertão de Pernambuco, Flávio já teve suas composições gravadas por grandes nomes, como Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, entre outros. Além disso, já lançou diversos trabalhos de autoria própria.

PUBLICIDADE