Caruaru: Mais bairros e comunidades são contemplados com as operações da Siurb

De forma constante, a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru (Siurb), através das operações Tapa-Buracos e de Manutenção, vem promovendo melhorias nas pavimentações de ruas e avenidas de Caruaru. Esta semana, 12 bairros da zona urbana foram contemplados, dentre eles, o Agamenon Magalhães, Caiucá, Centenário, Cidade Alta, João Mota, Petrópolis, Santa Rosa, São Francisco e Universitário.

As duas operações também estiveram realizando serviços pela zona rural no: 1º, 2º e 3º Distrito, bem como na Vila do Rafael. No período do dia 19 até 23 deste mês, a Tapa Buracos e de Manutenção foram responsáveis por intervenções em 82 trechos, 23 vias e 16 localidades. Em paralelo, houve requalificações em outros espaços da cidade, a exemplos da Feira da Boa Vista, da passagem molhada José Liberato e do Parque Severino Montenegro.

As duas operações são responsáveis por reparos na pavimentação, desobstruções de redes de esgotos, limpezas de sistemas de drenagem, além de requalificações nas estruturas físicas dos espaços. Elas obedecem a um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade.

Para esta semana, as operações ocorrerão em 18 bairros: Petrópolis, Murici, Centenário, Divinópolis, Nossa Senhora das Dores, Salgado, Santa Roda, Kennedy, João Mota, São Francisco, dentre outros. Também haverá serviços nas praças Adalgisa Nunes e Lajedo do Cedro, assim como no Severino Montenegro.

PUBLICIDADE