Convenção do PSD oficializa Arimatéa de Carvalho pré-candidato à Prefeito de Toritama

Nessa quarta-feira (16) foi realizada a Convenção do PSD que oficializou Arimatéa de Carvalho pré-candidato à Prefeito de Toritama pelo Partido Social Democrático (PSD), e Nita Travassos pré-candidata a vice-prefeita pelo Partido Social Brasileiro (PSB), no Agreste. Sendo os nomes mais fortes da oposição da Capital do Jeans.
Cerca de 07 legendas compõe a coligação “Para Toritama voltar a sorrir”: PSD, PSB, PDT, PT, PSC, Republicanos e PRTB. Participaram da convenção os presidentes dos partidos locais; o Deputado Federal André de Paula que é presidente do PSD de Pernambuco.
Além da presença do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB); do Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB) vice-presidente do partido no Estado e líder do partido do saudoso ex-governador Eduardo Campos. A convenção oficializou também a candidatura dos pré-vereadores da coligação.
No discurso, Arimatéa falou o sentimento da população que clama por mudança e por uma gestão humana. Ele apresentou propostas para Toritama crescer e voltar a se desenvolver.
Arimatéa falou também sobre a crise que afeta o setor de comércio de Toritama por causa da má gestão do atual governo. E afirmou o compromisso de melhorar, valorizar, gerar emprego e renda, unir e capacitar o nosso povo.
A ocasião contou também com a presença do ex-prefeito Odon Ferreira; empresários do setor de confecções e de lavanderias, lideranças e o povo seguindo os protocolos de segurança, higienização e prevenção por causa da pandemia.
A população em geral acompanhou a convenção através de uma cobertura online com fotos e vídeos nas redes sociais (@arimatea.carvalho).

Comments