Dilson Oliveira apesenta suas propostas para empresas do Distrito Industrial de Caruaru

Cumprindo mais um dia de agenda, o candidato a deputado federal, Dilson Oliveira (UB), visitou empresas no Distrito Industrial. Na manhã desta quinta-feira (22), ele foi ao local que concentra mais de 120 indústrias e empresas de segmentos variados, que são responsáveis por grande parte da movimentação econômica na região e geram milhares de empregos diretos e indiretos.

Iniciando a programação, Dilson conversou e apresentou suas propostas para cerca de 200 funcionários na indústria de fardamentos Jodarc, a maior do Nordeste e entre as maiores do Brasil no segmento. Em seguida visitou a Imeq, especialista na produção e montagem de vidros temperados há 26 anos, sendo uma referência no ramo. As visitas encerraram na fábrica de etiqueta, Etical, que conta com mais de 400 funcionários, que cumprem três turnos, fazendo com que essa empresa não pare nunca de produzir.

A receptividade das empresas, desde os empresários que abriram suas portas até as equipes de trabalho, deu mais uma grande injeção de ânimo ao candidato. “O Distrito Industrial de Caruaru é um modelo para o interior do Estado. Vemos a grande capacidade produtiva que temos e podemos ter muito mais. Acredito que quanto mais incentivos conseguirmos para as empresas conseguirem operar com custo baixo, vai potencializar esse movimento. Isso tudo sempre valorizando os funcionários, com bons salários e ambiente favorável de trabalho”, acrescentou.

Foto: Joyce Lucena

PUBLICIDADE