A luta pela estrututuração da feira de vestuário de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, é um pleito do deputado estadual Erick Lessa. O presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco reiterou a necessidade de investimentos para aprimorar a infraestrutura e expandir a divulgação do comércio, que acontece aos domingos às margens da PE-160.

Lessa esteve em Taquaritinga do Norte na tarde desta sexta-feira (14), onde apresentou um programa de rádio. O vice-prefeito do município, Gena Lins, participou da programação e reforçou o apoio à causa. Também presente na emissora, o vereador João Eugênio sinalizou que solicitará a realização de uma audiência pública na Câmara de Taquaritinga para debater o assunto.

Na ocasião, o deputado salientou que a união dos diversos atores é fundamental para conquistar melhorias para o local. “É preciso um amplo trabalho de interlocução entre o poder público, nas esferas municipal e estadual, em parceria e diálogo com o setor produtivo, para assegurar a permanência deste importante equipamento da iniciativa privada”, avaliou, complementando que seu mandato e o colegiado ao qual preside estão à disposição para unir esforços neste sentido. Ainda de acordo com Lessa, o equipamento pode, em breve, ser um destaque regional, a exemplo de feiras realizadas em municípios como Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.

Foto: Viliane Gomes

PUBLICIDADE