Fagner Fernandes é reeleito com crescimento de votos

O vereador Fagner Fernandes, PDT, foi reeleito com 2623 votos, nas eleições 2020, sendo o sexto vereador mais bem votado para ocupar uma cadeira na Casa Jornalista José Carlos Florêncio a partir de 2021. O vereador eleito e reeleito com a bandeira da causa animal viu seu número de votos crescer mais de 36% se comparado com o pleito de 2016, número expressivo quando consideramos a atual pandemia e que os demais vereadores reconduzidos ao cargo, ou mantiveram ou reduziram seus resultados.

Em sua casa, devido às restrições de distanciamento social, já na madrugada de segunda (16), Fagner falou em live no Instagram: “Eu quero agradecer a cada um de vocês (…) que me deram a oportunidade de continuar com o trabalho da causa animal. (…) Vamos continuar defendendo os nossos animais e os projetos importantes que fizemos.” Foram 22 projetos de lei na causa animal, sendo aprovados 11 deles. Fagner falou ainda que as ações de fiscalização em escolas e na saúde vão continuar, e que seu projeto “Vereador no Bairro”, que ouve a população mais de perto, também devem prosseguir. Entrando em outras pautas, Fagner reafirmou seu compromisso em defesa das pessoas com transtornos do espectro autista.

Em nota, Fagner disse que a confiança em seu trabalho o faz seguir fortalecido “na luta por políticas públicas para a população e na defesa da nossa bandeira da causa animal.”

Leia na íntegra a nota de agradecimento:

Quero agradecer a todos que foram às urnas no dia 15 e nos elegeram, mais uma vez, como seu representante na Câmara de Vereadores de Caruaru. A confiança em nosso trabalho faz com que sigamos mais fortalecidos na luta por políticas públicas para a população e na defesa da nossa bandeira da causa animal. Muito obrigado, povo caruaruense!

Comments