Fagner Fernandes participa de encontro com líder comunitário do Riachão 

Na noite da última quinta (22), o candidato a deputado federal Fagner Fernandes participou de encontro organizado pelo líder comunitário do bairro do Riachão, Cal do gás.

O futuro deputado apresentou o trabalho realizado em Caruaru pela causa animal, como a criação da Gerência de Proteção Animal (atual AME Animal), eventos de adoção, castramóvel, criação do Instituto 4 Patas, leis em prol dos animais, entre outros, e algumas dos seus compromissos de campanha, que são a criação do hospital veterinário regional e o apoio às ONGs, através da regulamentação e envio de recursos.

Para Cal, foi importante reunir um grupo de pessoas para discutir propostas para a causa animal. “Conheço o trabalho de Fagner já muito tempo e fiz questão de chamá-lo para conversar com alguns amigos, pois sei que eles serão multiplicadores e a gente vai conseguir uma grande vitória pra ele”, disse.

De acordo com Fagner, conversar diretamente com as pessoas faz com que elas compreendam melhor o trabalho. “A gente sabe que as redes sociais ajudam muito na divulgação, mas muitas pessoas querem conhecer, perguntar, tirar dúvidas e me conhecer para se sentir mais seguro no seu voto. E concordo muito com elas. Tem que procurar saber quem realmente tem compromisso”.

PUBLICIDADE