Jantar de adesão mostra força de apoiadores à campanha de Cláudio Cumarú

O advogado e ex-procurador da Câmara Municipal, Cláudio Cumarú, candidato a vereador de Caruaru pelo PDT, promoveu na noite desta quinta-feira, 15, um jantar de adesão no Restaurante Boi & Brasa, com amigos e abnegados que estão apoiando sua campanha eleitoral.

Além da presença de vários colegas advogados e familiares, o evento contou também com a participação do candidato a prefeito, Marcelo Gomes (PSB), representando de forma oficial a Frente Popular de Pernambuco e do ex-presidente da OAB-Caruaru, Saulo Amazonas.

O candidato a prefeito Marcelo Gomes, iniciou o evento falando de seu apoio e confiança ao nome de Cláudio Cumarú.”Tenho certeza que a Câmara vai ganhar um advogado para representar a classe, principalmente porque ele é um militante da advocacia e um conhecedor  das leis que regem a “Casa do Povo”. Vou torcer que Cumarú seja um vitorioso,  pois sei que ele tem o conhecimento de causa para exercer o legítimo papel de um legislador. Cláudio é um homem que tem posição política, principalmente para mudar os paradigmas e a forma de fazer gestão pública no nosso município”, declarou Marcelo Gomes.

Por sua vez, Cláudio Cumarú, grande anfitrião do evento, agradeceu pela presença de todos e demonstrou no seu semblante, a alegria e satisfação pelo apoio de todos que compareceram ao seu  momento de campanha com amigos e familiares. ” É uma noite memorável por diversas razões, principalmente , por ser o Dia do Professor, o qual devemos muito respeito e aqui os homenageamos por tudo que nos proporcionaram”, lembrou Cumarú, também relatando a passagem do aniversário dos seus pais, pedindo que todos ficassem de pé e entoassem o tradicional parabéns.

Cláudio Cumarú aproveitou a ocasião para falar de toda sua experiência de vida e do respeito que conseguiu adquirir ao longo dos anos devido a sua trajetória profissional. “Precisamos construir Política com responsabilidade  e não com projetos pessoais e sim pensando sempre no coletivo. Sou candidato porque cansei de reclamar e sei que podemos fazer muito com o pouco que temos, mas acima de tudo, pelo conhecimento de toda estrutura que rege a Câmara de Vereadores de Caruaru”, revelou Cumarú.

“Esse momento é ímpar, pela ajuda e a confiança a mim depositadas por todos os amigos que acreditam e confiam em nosso objetivo.  Vamos todos juntos formar um parlamento de respeito e dignidade em prol de nossa sociedade, que está muito carente de políticos comprometidos”, creditou Cumarú.

Comments