A Robert Walters, consultoria especializada em recrutamento, estima que haverá um aumento de 5% a 10%, em média, nos salários de contratação dos cargos mais demandados pelas empresas. Em setores ligados à tecnologia, o acréscimo pode chegar a 20%.

Atento a esta demanda de novos profissionais, o UniFavip Wyden oferece em seu portfólio de cursos a graduação nestas e em outras áreas de atuação. Referência em ensino superior na região, a unidade conta com apoio de profissionais, docentes, mestres e doutores, além de laboratórios e toda infraestrutura necessária para garantir uma formação de qualidade.

Diego Cunha, reitor da instituição, afirma que a unidade está preparada para formar profissionais para o mercado de trabalho, articulando teoria e prática desde o primeiro período e aliando o melhor da graduação com os avanços da tecnologia na era digital. Ele destaca que as áreas como TI (tecnologia da informação), marketing digital, finanças e recursos humanos estão em plena expansão, com um mercado aberto e repleto de oportunidade para o exercício da profissão.

Como ingressar?

No dia 22 de janeiro, o UniFavip Wyden realizará o primeiro SuperVestibular do ano. E o que é melhor, acompanhado de um concurso que premiará os melhores colocados, em oportunidade única e exclusiva para os candidatos que realizarem o Vestibular Presencial.

São dezenas de vagas nas áreas de engenharia, direito, moda, empreendedorismo, tecnologia, saúde e nas modalidades Presencial e Semipresencial.

O vestibular é gratuito e será realizado atendendo aos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de janeiro. Para efetuar a inscrição ou consultar as demais informações, basta acessar o site: https://inscricoes.unifavip.com.br/.

• Horário da prova: 14:00 (horário de Brasília) – O candidato precisará se dirigir ao Campus da IES de interesse para realizar a prova.

Previsão do Resultado: 26/01/2022

Os editais estão disponíveis nos portais de todas as IES.

PUBLICIDADE