A Operação denominada de ‘Coalizão’ em Caruaru foi desencadeada na manhã desta segunda-feira (19), no Parque 18 de maio. Com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas, tráfico de animais silvestres e outros crimes.

Durante a Operação, o policiamento foi informado que teria um individuo circulando pela feira da Sulanca com mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio. Com essa informação, uma equipe da Policia Militar fez o deslocamento a pé em busca do suspeito, o individuo ao visualizar o efetivo, tentou empreender fuga e não tendo êxito o mesmo foi alcançado. O individuo confessou que estava com o mandado em aberto, em questionamento da policia, o mesmo disse que havia uma quantidade de cannabis Sativa (Maconha) em sua casa.

Ao fazer o deslocamento a residência do imputado em encruzilhada de Bezerros, foi encontrado o total de 115 quilos de Maconha, uma parte em sacos grandes de plástico e outra quantidade maior em uma caixa d’água em cima da casa.

– Duas pessoas fora apresentadas na sede da Policia Federal, o efetivo imbuídos na Operação Coalizão, encontrou mais de 140 mil unidades de cigarros contrabandeados.

PUBLICIDADE