PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru firmou um contrato inédito com a Unimed Caruaru, para beneficiar os servidores municipais. A partir dessa iniciativa, os servidores poderão contratar o serviço de plano de saúde da cooperativa médica com valores abaixo dos praticados pelo mercado, em condições especiais. A novidade foi publicada no Diário Oficial do município, nessa quinta-feira (24). O prefeito esteve reunido nesta sexta (25) com membros da Administração municipal e o diretor-presidente da Unimed Caruaru, Dr. Pedro Melo, e sua equipe, para a assinatura do contrato.

A pedido do prefeito, o servidor que se associar à Unimed Caruaru até o final de dezembro deste ano, ou mesmo quem já tem o plano e fizer a migração nesse período, estará liberado da carência. “É um momento de muita alegria para nós da Prefeitura de Caruaru e também para todos que fazem a Unimed Caruaru. Finalmente conseguimos fechar o contrato de uma parceria inédita que dá direito ao servidor municipal aqui de Caruaru de contratar um plano de saúde de forma direta, sem intermediários, e com condições especiais”, destacou Rodrigo.

A Unimed Caruaru irá disponibilizar estações de serviço nas unidades da prefeitura para facilitar a contratação do plano. Todos os detalhes serão divulgados em breve nas redes sociais da cooperativa.

Foto: Divulgação / Secom / PMC

PUBLICIDADE