Raquel: “Combate à corrupção também precisa ser feito na eleição”

“O dinheiro dos pernambucanos vai ser investido na população. Combater a corrupção é um compromisso do nosso governo, que será transparente e não vai descansar enquanto não acabar com a pobreza e entregar as oportunidades que o povo precisa na Região Metropolitana, nas Zonas da Mata, no Litoral, no Agreste e no Sertão”, afirmou a candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), durante a inauguração do comitê do candidato a deputado federal, Delegado Francisco (PSDB). O ato político, que ocorreu no Bairro das Graças, contou com a presença da candidata a vice-governadora, Priscila Krause, e do candidato ao Senado, Guilherme Coelho.

O Delegado Francisco reforçou que a segurança e o combate à corrupção serão suas principais bandeiras no Congresso. “Nós, delegados, não recebemos a condição de investigar a corrupção no nosso estado porque esse governo não é parceiro das forças operacionais de polícia. Pernambuco precisa de renovação e é essa renovação que nosso time representa”, disse.

“Pernambuco está entendendo o recado de uma pessoa séria. É muito importante que o Delegado Francisco defenda a segurança de Pernambuco, que terá um novo capítulo com a gestão da nossa governadora Raquel Lyra”, frisou o candidato ao Senado, Guilherme Coelho.

Também estiveram presentes os ex-prefeitos de Itapisssuma, Pedro Henrique e Clovis Cavalcanti; o vereador de Itapissuma, Pirro, e a candidata a deputada estadual, Lucinha Mota.

Foto: Américo Nunes

PUBLICIDADE