A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), está em Brasília participando das prévias do seu partido para a escolha do candidato à presidência nas eleições de 2022. Estão no pário o governador de São Paulo, João Dória, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. A votação já começou e a decisão deve ser divulgada ainda neste domingo (21).

Em entrevista ao Jornalista Alberes Xavier, Raquel destacou que “a democracia interna do partido está se fortalecendo hoje (21), a partir do processo de prévia para escolha do nosso candidato à presidência. Espero que tudo possa acontecer da melhor maneira possível. Eduardo Leite, João Doria e Arthur Virgílio são pessoas que têm serviços prestados ao nosso País. Até o final do dia a gente vai ter esse resultado”, lembrou a gestora.

Apoiadora do nome de Eduardo Leite, a prefeita de Caruaru não demonstrou confiança na vitória do seu indicado. “Eu não consigo fazer uma previsão. Vim aqui para acompanhar e para dar o meu voto, mas a gente não consegue dar previsão de qual vai ser o resultado. Seja ele qual for, a vitória sera do PSDB”, finalizou.

Por Alberes Xavier

PUBLICIDADE