Solidariedade realiza agendas com Marília Arraes, em Caruaru

O fim de semana será de muitos compromissos para Marília Arraes e sua comitiva, na Capital do Agreste, Caruaru. Isso porque, na próxima sexta (23) e no sábado (24), a candidata ao governo do estado pelo Solidariedade estará realizando agendas na cidade, que está sendo um dos principais pontos estratégicos da campanha de Marília. Ela contará com o apoio e participação do candidato a deputado estadual, Armandinho, e do candidato a deputado federal, Jorge Quintino, além da suplente ao Senado, Mery da Saúde.

A vinda de Marília começará na sexta, em caminhada que acontecerá a partir das 18h30, nos Bairros Santa Rosa e Vassoural. Reunindo apoiadores e lideranças, ela percorrerá as ruas, levando alegria e muitas propostas, que são marcas registradas da sua candidatura.

Já no sábado, ela irá à famosa Feira de Caruaru, para entender as principais demandas desta que é a maior feira ao ar livre do Brasil, para que, como governadora, possa buscar investimentos e soluções para atender aos caruaruenses e pessoas de todo o estado, que vem comprar no local. Ela também vai ao Centro de Caruaru.

Para Marília, Caruaru é uma cidade muito importante e que merece destaque em todo o estado. “Caruaru é uma cidade muito importante para o desenvolvimento do nosso estado. Estar aqui mais uma vez reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento regional. Vamos fazer duas grandes atividades e tenho certeza que será um momento marcante. ”, destacou ela. Armandinho, que é o nome de Marília em Caruaru, reforçou o quanto a candidata à governadora está preocupada com o destino da Capital do Forró. “Sei que juntos iremos trazer muitas oportunidades para o povo caruaruense. Por isso, no dia 02 de outubro Marília será a melhor escolha para os eleitores! ”.

PUBLICIDADE