UniFavip Wyden celebra 21 anos fomentando a educação superior de Caruaru e região

O Centro Universitário UniFavip Wyden ultrapassou a casa das duas décadas de existência e está comemorando os 21 anos de existência neste mês de setembro. Com uma vasta lista de profissionais que a instituição formou para o mercado de trabalho, a faculdade celebra mais um ano de sua história sendo uma das grandes estimuladoras do ensino superior no interior de Pernambuco, fomentando a educação e o progresso da aprendizagem principalmente no Agreste do Estado.

O UniFavip Wyden é referência no ensino superior pela qualidade e pelas inúmeras opções de cursos disponíveis, como: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. São mais de 30 ao todo 33 cursos presenciais, mais de 20 100% EAD e outros 40 de Pós-Graduação, nas duas modalidades. Todos ofertados com a inovação, a qualidade e a tradição já reconhecidas pelo mercado.

Mas a instituição tem muito mais a oferecer. Um leque de com outras opções de ensino, que possibilitam aos estudantes a escolha da modalidade que melhor se adapta ao seu dia a dia. O Ensino Digital é ideal para quem deseja ter mais flexibilidade, conciliar o trabalho e de outras atividades ao sonho de cursar uma graduação. Outra opção é modalidade o formato semipresencial, que reúne a experiência da sala de aula tradicional ao moderno Ensino Digital, sendo essencial para quem deseja um ensino híbrido, ou seja, não quer abrir mão do convívio presencial e das experiências práticas nos laboratórios do UniFavip, que são, de longe, os mais completos e melhores da região, mas não tem todos os dias da semana disponíveis para o presencial.

São mais de mais de 60 laboratórios, entre os quais destacamos os Laboratórios de Anatomia, Estúdio de Rádio, TV e Fotografia, Laboratórios de Informática, Clínica de Psicologia, Laboratório de Técnicas Dietéticas, Laboratório e Cozinhas de Gastronomia, Núcleo de Práticas Jurídicas, Laboratórios de Práticas de Saúde, Laboratório das Engenharias, Laboratórios de Enfermagem (Turbo Saúde), Clínica de Fisioterapia, Laboratórios de Arquitetura, Laboratório de Moda e os Laboratórios de Odontologia.

O campus do UniFavip Wyden é outro ponto forte da instituição, que conta com uma ampla e moderna estrutura, composta por Auditório com 200 lugares de capacidade; aconchegante Biblioteca, com mais de 52 mil exemplares; 105 salas de aula; além dos diversos atendimentos prestados à população pelo Núcleo de Práticas Jurídicas e pelo Núcleo Integrado de Saúde, que integram as Clínicas-Escolas de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Destacam-se também os serviços prestados pela Clínica de Medicina Veterinária.

“São 21 anos de uma caminhada de sucesso. O Centro Universitário UniFavip Wyden mudou a economia e a rotina da região Agreste. A instituição trouxe a possibilidade de uma formação superior de qualidade aqui mesmo em Caruaru e fez com que a mão de obra ficasse em suas cidades de origem, ajudando a desenvolver a região. Não é exagero dizer que a educação em Caruaru se divide em dois momentos: antes e depois da instalação do UniFavip. Tornamos a cidade em um celeiro da educação e isso nos enche de orgulho”, destacou Diego Cunha, Reitor do Centro Universitário UniFavip Wyden.

PUBLICIDADE