PUBLICIDADE

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Biomedicina, realiza, até o dia 25 de novembro, a Semana do Biomédico que, esse ano, tem como tema: “A Biomedicina que queremos para o Futuro”. A atividade contará com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos e homenagens, tendo os alunos do curso e profissionais da área como público-alvo. O evento acontece das 19h às 22h, no auditório da Instituição, em salas de aula e nos Laboratórios de Saúde da Instituição.

As palestras e minicursos abordarão temas como: O Biomédico no Sistema Único de Saúde; Ozônioterapia na prática Biomédica; Participação do Biomédico na Pesquisa Científica; os benefícios da toxina botulínica na estética; entre outros. O coordenador do curso de Biomedicina da UNINASSAU Caruaru, Efrain Naftali, destaca que eventos dessa magnitude ajudam os estudantes e futuros profissionais a conhecerem como funciona o mercado de trabalho para essa área. ‘’Iniciativas como estas são de grande importância para a nossa Instituição, pois possibilita aos alunos o contato com profissionais renomados da área, histórias de empreendedorismo e superação no segmento, bem como a oportunidade de participar de minicursos e palestras que vão proporcionar ainda mais uma convivência com diversas áreas da Biomedicina’’, finaliza.

Toda programação será realizada na UNINASSAU, localizada no entroncamento da BR’s 232 e 104, KM 68 – Nº 1215. Os interessados podem participar gratuitamente e não é necessário inscrição prévia.

PUBLICIDADE