Vazamento de gás em lanchonete causa explosão e deixa ao menos um ferido no Recife

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda (19), em uma lanchonete na Rua Eudes Costa, em Água Fria.

Lanchonete em Água Fria, na Zona Norte do Recife, ficou danificada após incêndio — Foto: Reprodução/WhatsApp
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou ao menos uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira (19), em uma lanchonete no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram acionadas para conter as chamas causadas pelo vazamento.

Ainda de acordo com a corporação, o chamado foi feito pouco antes das 8h, para um sinistro num estabelecimento na Rua Eudes Costa, paralela à Avenida Beberibe. De acordo com a proprietária do estabelecimento, a explosão aconteceu quando duas mulheres tentavam trocar o botijão de gás, mas não conseguiram. Com o gás escapando do recipiente, houve a explosão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu uma pessoa que estava consciente, com uma queimadura na perna. A vítima, de sexo e idade não informados, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

Acidentes com botijão

Um vazamento após a instalação de um botijão causou um incêndio em Serra Talhada, no Sertão do estado, em junho desse ano. As chamas destruíram móveis e cômodos da casa, segundo os bombeiros.

Em abril desse ano, houve outra explosão devido a vazamento de gás no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Uma mulher morreu e o prédio chegou a ser interditado.

G1 PE

Comentários